Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Sugestão para o jantar : BADEJO GRELHADO AO MOLHO DE MANGAS FRESCAS

Badejo grelhado ao Molho de Mangas Frescas



Ingredientes:
1 kg de postas de badejo
4 colheres (sopa) de vinho branco seco
1 colher de sobremesa de alho triturado fresco
1 colher de sobremesa de coentro picado
3 colheres de sopa de azeite de oliva
Sal a gosto
1 manga média picada
1 colher de café de raspas de casca de limão
Limões para decorar

Modo de Preparo:
Tempere as postas com o vinho, sal, alho, coentro e azeite. Descanse por 10 minutos. Aqueça a grelha e prepare as postas. Em uma frigideira dê uma leve salteada nas mangas picadas em um pouco de azeite. Retire do foto e misture as raspas de casca de limão. Sirva imediatamente o prato acompanhado de saladas de folhas, ao seu gosto. Um prato leve, saboroso e nutritivo!

Essa é minha sugestão para o jantarzinho de hoje.
Bom apetite !!!
Bjim

Âmbar Ball


Nem só de velas e home spray vive o mundo dos aromas para casa.

Os finamente esculpidos Bolas terracota Amarela em L'Artisan Parfumeur são objetos únicos. Escondido no coração de cada Âmbar Ball há uma versão sólida do cheiro quente de âmbar, dourado. Intensa e exóticos, o cheiro é transportado pelas correntes de ar e ampliado pelo calor na sala.

Irradiam-se durante um longo período de tempo, arrastando os mistérios do Oriente em seus sonhos.

Cada bola é Âmbar belamente apresentado em uma caixa preta forrada com papel, um presente incomum perfumado ou algo apenas para você, um objeto singular para melhorar qualquer espaço perfumado.

Torna-se uma nova tendência em aromas, pois além do perfume trás para a casa design inovador.

A fragrância durar aproximadamente dois anos. Depois disso, você pode comprar recargas de âmbar cristais perfumado para atualizar a sua bola e continue a encher sua casa com o cheiro assombroso de ouro âmbar.
Bjim

Hot Pants !


Com a chegada do verão, poucas alternativas restam para escapar do calor que vem com a estação e também das tendências de moda que a acompanham. Pois bem, em uma peça só, os hot pants trazem tudo isso e muito mais.
A peça foi à estrela das passarelas do verão europeu e, em seguida, das catwalks brasileiras, que não se cansaram de mostrar os hot pants em tudo o que é versão: com cintura alta, mais alta, ainda mais alta; ultracurto, curto, menos curto. De Chanel a Prada e de Ronaldo Fraga a Salinas, os hot pants estavam por toda a parte.

A hot pant tem como principal referência à moda das pin ups e foi “inventada” por Mary Quant, a mesma que lançou a minissaia (dá pra ver que ela gostava de pernas à mostra)- mas a hot pant funcionava como uma saída de banho, pra usar na praia. Hoje ela surge em versões mais modernas, claro, principalmente no que se refere a tecidos e estampas. E também deve sair um pouquinho da praia: Nica Kessler, Cori, Samuel Cisnark e Patachou no Brasil; YSL e Prada lá fora, só pra citar algumas das grifes que estão trazendo as “calcinhas gigantes” para a moda. As mais ousadas poderão usar as hot pants para um passeio pela orla ou como parte do figurino nas cidades de praia, debaixo de temperaturas altíssimas.
Mas há duas possibilidades para vê-la nas ruas: a primeira é em fashionistissíssimas, que com certeza irão ficar de olho no relógio para sair de casa com eles a noite, e a segunda, na praia com ares de verão, balneário. Tem muito a ver com o clima brasileiro.

E lembre-se, sempre de usar blusinhas mais comportadinhas para dar uma equilibrada no look!
As hot pants pedem plataformas, clogs e saltos intermediários.

Ah! Mais existe uma regra muito importante para usá-los, é preciso ter pernas absolutamente incríveis  !!!








E agora preparada para usar?!


Bjim

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Look Colors !!!

Oi!!!!
Mais um look do dia, pois sei que adoram e inspirações são sempre bem vindas, certo?


Amanhecer nesta cidade quente e baiana, me fez desejar logo o VERÃO ....

Ah o verão !!! cores misturadas e se contrastando, com objetivo de fazer uma produção alegre e fresca!!!

E se cores não podem faltar, ai vai uma escala daquelas que serão de uso obrigatório nesta temporada srsr. 

A moda dos tons alegres e vibrantes, volta contudo.
Bjim.
(Ps: Peças e modelo By Perfil )

Phantom

A sandália Phantom, marca presença constante na mídia. O shape escultural e arquitetônico, fazem da Phantom o must have do verão 2013.
A temporada mal começou e as mais importantes marcas de sapatos femininos já começam a apontar as principais tendências para o verão 2013.
Dentre elas, o salto phantom ganha destaque.
O salto phantom foi popularizado pela cantora Lady Gaga, que apareceu na imprensa usando sandálias e botas modernas e ousadas com esse tipo de salto, que se caracteriza por ter um shape mais inusitado e anguloso, tanto que exige equilíbrio na hora de usá-lo.

Dentre as principais marcas de sapatos femininos que apostam na tendência do salto phantom para o verão 2013 estão a Corso Como e labels famosas por criarem sapatos femininos cheios de estilo e com design único.
A marca Corso Como o salto phantom em cores fortes, utilizando tons como o azul e coral, bem como a animal print de python, que continuará em alta na temporada mais quente do ano.


Os calçados com salto phantom têm previsão de chegada às lojas das marcas, inclusive às lojas virtuais, no começo da temporada primavera/verão 2013! Fique de olho para garantir a sua!
Bjim

quarta-feira, 25 de julho de 2012

CORES AÇUCARADAS

As nuances açuacaradas dos marshmallow colors chegam com tudo para o verão 2013. Estes tons calminhos prometem trazer frescor e suavidade a próxima estação.
Invista!
Bjim.



ORGANIZANDO SEU GUARDA - ROUPA



Atualmente, existe personal para tudo que se pode imaginar, e no quesito organização de não poderia ser diferente.

Até pouco tempo atrás, a Personal Organizer (ou Consultora de Organização) era tida como um artigo de luxo, até mesmo uma excentricidade. Hoje é certeza de uma necessidade, devido à correria de nosso dia a dia. Imagine chegar em casa depois de um dia de trabalho ou passeio, e ver que tudo está arrumadinho, em seu devido lugar!


A intenção é ajudar você a evitar o stress mental e viver em plena harmonia com sua família, no seu lar.

Pois bem, a Profissional de Organização (Home Organizer), utilizando e ensinando técnicas simples, mas que passam completamente despercebidas pela maioria das pessoas, ajuda seus clientes a estabelecerem um sistema em que possam viver o dia a dia de forma mais eficaz, fazendo com que o próprio tempo se torne um aliado...


Para isso vale regras básicas, como analisar o sentimentalismo, as peças que você usa e as que não usam mais, depois vá ao reposicionamento das roupas.

Divida seu guarda roupa por setores, vestidos, calças, camistas, pijamas etc...

Outra regra é posicionar os cabides na mesma direção, todos com o gancho para dentro, ah e se o armário for dividido entre duas pessoas procure usar cabides de cores diferentes.

Lembre-se sempre, peças amassadas ou escondidas perdem a chance de uso, por isso, opte pela organização e facilite suas escolhas.

Tenho a capacidade inerente de colocar ORDEM no CAOS, sendo sensível aos anseios de cada cliente, estudando cada caso e apresentando sempre a melhor solução no pré e pós-serviço. Ao nos contratar, você terá suporte durante e mesmo após a realização do serviço contratado.

Atendimento personalizado agende seu horário!
Bjim.

sábado, 21 de julho de 2012

COLAR GOLA !

Olá meninas ...
A dica para o final de semana, é um detalhe que vem fazendo a cabeça das antenadas.
COLAR GOLA : Com formato arredondado, imitando colarinho, o colar gola faz a diferança.
Aposte no acessório, que está super em alta, sobrepondo em blusas lisas e até mesmo sob a gola da camisa.
Fica um charme!
Bjim

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Joias que ENLOUQUECEM !


Que as mulheres amam mm joias não é nenhuma novidade.
E vale muito a pena investir nelas, pois podem realçar qualquer produção... Quer melhor prova disso do que uma mulher de tubinho preto e anel de brilhantes.

Então resolvi mostrar algumas peças da Bel Joias, foi ela quem confeccionou o meu brinco e pulseira de casamento.
De talento incontestável e estilo inovador, suas peças encantam a todas.

Dê uma conferida nas peças usadas pela minha sogra.
Bel Joias : Rua 02 n.875 - Centro - Santa Fé do Sul - SP
(17) 3631-1287
Bjim





Fashion Bazar - Ribeirão Preto (SP)

FASHION BAZAR- EDIÇÃO DE LUXO, EDIÇÃO ESPECIAL...DIA 04 DE AGOSTO, ESPAÇO PARTHENON..

40 LOJAS COM AS MELHORES MARCAS--REALEJO,SANTA LOLLA, ABERCROMBIE, NANÁ MODAS, HOLLIESTER, MORENA ROSA, MARIA VALENTINA, ACESSÓRIO, LE BLEU, CAVALERA, CANTÃO, FARM, DZARM , ANA BANANA, LE BLEU, BM, CARLA IMPORTS, MUNIK PÃO DE MEL, ARMAZÉM, CORTIÇO, CASA VIVALTI, THE WISH, LUZ DO SOL, COTTON STORE, NANY DORNELLAS ,TENT BEACH,NONA ENXOVAIS, FLÁVIA CHOHEDRAUI VESTIGIO, BLACK WHITE e muito mais...


Festa a Fantasia !!! Como escolher a fantasia ?




Se você tem uma festa à fantasia para ir neste mês, porém ainda não sabe com qual roupa ir, vou lhe proporcionar algumas dicas.  

Quem nunca se imaginou ir a uma festa a fantasia com um modelo único? Algo que surpreendesse a todos os convidados quando você entrasse pelo salão. Festa a fantasia é uma oportunidade ótima para soltar a imaginação.

 A grande maioria sempre deixa para escolher a fantasia na última hora, e acaba inventando qualquer coisa com as roupas que possui em casa, porém se você quer brilhar, atrair olhares e chamar a atenção sem vulgaridade é preciso preparar sua roupa alguns dias antes, para que não vá de qualquer jeito.

Alternativa bacana é procurar uma loja especializada em aluguel de fantasias, é pratico e fácil. Porém, o aluguel nem sempre está acessível a todos.

Para quem vai criar sua própria fantasia em casa como eu srrs à dica é se inspirar naquele desenho que você nunca esqueceu, relembrar os velhos tempos, sendo seu super herói, ou então escolher uma profissão que goste de um profissional que use roupas marcantes e interessantes para que você possa se sentir bem à vontade na festa e elegante ao mesmo tempo.

O importante é se divertir!!!

E você já escolheu sua fantasia?
Bjim
(Ps: no próxio post vou mostrar certinho como está sendo a montagem da minha fantasia ).

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Pequenos detalhes ...

Tem acessórios que são assim, pequenos e discretos, mais cheios de charme.
E fazem toda diferença!!!
E ainda trazem sorte srsr
Bjim

PROMO PERFIL !

PERFIL fará sua famosa promo  com descontos pra lá de válidos e que deixa qualquer mulher que a-doo-ra roupichas nova enlouquecidas!!! Peças jeans Opera Rock e algumas peças especiais entram nesta dança pra deixar todo mundo numa felicidade só!!!
Vale a pena acordar cedo e ir conferir, pois a loja fica uma loucura de tanta roupa espalhada, então vá com calma e garimpe.
Bjim

De volta ....


Olá!!!!


Gente depois de passar praticamente um mês sem escrever esta de volta!


Desculpe pelo sumiço, mas este último mês foi cheio de novis e trabalhos (ainda bem) e eu claro fiquei realmente sem tempo de me dedicar ao blog.

Mas agora vamos tirar o atraso hehehehe.

Além das vitrines que eu já vinha fazendo, agora também estou trabalhando com cerimonial para casamento, aproveitando isso começarei a dar algumas dicas para quem está com vontade de casar hehehehe.

Ah outra novi é que no último mês fiz uma reforma no apê, e como mão de obra em Luis Eduardo é complicada, eu vou dividir com vcs essa minha experiência.

Mais para iniciar os trabalhos vamos para o LOOK DO DIAAAA !!!!!!!!!! EBA !!!!!!!!!!!!!!!


Lá vem a inspiração para nosso final de semana.


                                                                Blusa de franjas PERFIL e pulseira PIUKA.