Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Esmaltes que são a cara do verão

Uma das coisas mais interessantes no mundo da moda, é que podemos sempre mudar de idéia com relação as cores, enfim passar a gostar de uma uma cor da qual antes seria capaz de jurar nunca usar hehehe, e isso não se resume apenas as cores de tecidos como tb a esmaltes.
O verão é prova disso, trouxe com ele uma nova cartela de cores alegres, peroladas e pastéis.
Claro que cada pessoa tem suas preferências, além de analisar a cor que mais se encaixa ao seu perfil e ao seu tom de pele.
Entres as cores que são a cara do verão estão os tons laranjas (corais), amarelo, azul,  e a nova gama de metálicos que vão desde os claros até o black.
Confesso que não sou tão fã  dos coloridos,  me arriscando apenas a um coral intenso e vibrante, pink e ao bom e velho vermelho escandaloso!
Então vou dividir com vocês as cores que estão fazendo parte do meu verão.

Sou apaixonada pelos tons de rosa, e esse primeiro tem um ar bem feminino e romântico, apesar de ser um rosa chiclete. Já o segundo um coral alaranjado meio claro (apesar de na foto ter ficado escuro). Um lilás ultra charmoso, achei ele um esmalte claro, porém elegante. Enfim, o vermelho lindooo, achei que ele fica ainda mais vibrante nas unhas dos pés, usei ele no natal e só recebi elogios, se arrisque a usá-lo.
1. Cupid 120, Revlon
2. Mango 920, Revlon
3. Lily 610, Revlon
4. Nunca fui santa, Risqué





Nenhum comentário:

Postar um comentário