Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

LadyLike ...

Olá meninas, o estilo ladylike vem sendo usado, cada vez mais pelas brasileiras, afinal ele combina muito bem com o nosso clima.
O modo ladylike de se vestir é caracterizado pela cintura marcada, laços, saias rodadas, babados e florais, tratam-se de peças vintage, que trazem leveza para a produção.
É muito fácil se encantar com  este estilo, pois deixa a mulher ainda mais femina e delicada, e pode ser usado por qualquer pessoa, independente de seu manequim, basta saber equilibrar as proporções, exemplo: se você tem muito busto acrescente volume na parte do quadril.
Vejam algumas famosas no melhor estilo ladylike.

 Babado total, é lindo ! Entretanto, a pessoa tem que estar bem em forma, pois é uma peça com muito volume, e não se enganem ao invés de esconder suas medidas a mais, ele vai aumentar seu manequim.
O que dizer das rendas ... ah um luxo !


 

Vale lembrar, que o ladylike não se resume apenas as saias e vestidos, como também a shortinhos e calças de alfaiataria.










E então gostaram das dicas ? Eu já estou com vontade de sair usando por ai hehehehe.



Um comentário:

  1. Um luxo só... um shorts de alfaiataria, mas uma camisa de organza combina em qualquer ambiente... Adorei os looks... Como sempre antenada amiga...

    ResponderExcluir