Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

Manual de sobrevivência da recém casada

Parte II


ESPUMANTE PARA HOMENS

Hoje durante o jantar estava “eu me curtindo”, com o apartamento só pra mim.

Eis que resolvi preparar o jantar,  saboreando um bom pró seco e um queijo. Ah, e para o clima de solidão ficar completo, e tudo isto a luz de velas, porque a energia acabou na city.

Foi então que descobri  que Espumantes foram feitos para os homens.

Peguei um na adega, mas quem disse que eu conseguia estourar a rolha. Levei cerca de 20 minutos.

Mas, consegui !!!

E agora estou aqui com uma taça geladérrima em mãos, preparando meu risoto de ervas finas com limão siciliano (depois passo a receita).

Enfim, certas coisas parecem terem sido feitas pensando-se no sexo masculino, mas ainda assim, as mulheres tem a força para conseguirem.

Estou certa?!
Bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário