Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

De volta ....


Olá!!!!


Gente depois de passar praticamente um mês sem escrever esta de volta!


Desculpe pelo sumiço, mas este último mês foi cheio de novis e trabalhos (ainda bem) e eu claro fiquei realmente sem tempo de me dedicar ao blog.

Mas agora vamos tirar o atraso hehehehe.

Além das vitrines que eu já vinha fazendo, agora também estou trabalhando com cerimonial para casamento, aproveitando isso começarei a dar algumas dicas para quem está com vontade de casar hehehehe.

Ah outra novi é que no último mês fiz uma reforma no apê, e como mão de obra em Luis Eduardo é complicada, eu vou dividir com vcs essa minha experiência.

Mais para iniciar os trabalhos vamos para o LOOK DO DIAAAA !!!!!!!!!! EBA !!!!!!!!!!!!!!!


Lá vem a inspiração para nosso final de semana.


                                                                Blusa de franjas PERFIL e pulseira PIUKA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário