Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Festa a Fantasia !!! Como escolher a fantasia ?




Se você tem uma festa à fantasia para ir neste mês, porém ainda não sabe com qual roupa ir, vou lhe proporcionar algumas dicas.  

Quem nunca se imaginou ir a uma festa a fantasia com um modelo único? Algo que surpreendesse a todos os convidados quando você entrasse pelo salão. Festa a fantasia é uma oportunidade ótima para soltar a imaginação.

 A grande maioria sempre deixa para escolher a fantasia na última hora, e acaba inventando qualquer coisa com as roupas que possui em casa, porém se você quer brilhar, atrair olhares e chamar a atenção sem vulgaridade é preciso preparar sua roupa alguns dias antes, para que não vá de qualquer jeito.

Alternativa bacana é procurar uma loja especializada em aluguel de fantasias, é pratico e fácil. Porém, o aluguel nem sempre está acessível a todos.

Para quem vai criar sua própria fantasia em casa como eu srrs à dica é se inspirar naquele desenho que você nunca esqueceu, relembrar os velhos tempos, sendo seu super herói, ou então escolher uma profissão que goste de um profissional que use roupas marcantes e interessantes para que você possa se sentir bem à vontade na festa e elegante ao mesmo tempo.

O importante é se divertir!!!

E você já escolheu sua fantasia?
Bjim
(Ps: no próxio post vou mostrar certinho como está sendo a montagem da minha fantasia ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário