Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Phantom

A sandália Phantom, marca presença constante na mídia. O shape escultural e arquitetônico, fazem da Phantom o must have do verão 2013.
A temporada mal começou e as mais importantes marcas de sapatos femininos já começam a apontar as principais tendências para o verão 2013.
Dentre elas, o salto phantom ganha destaque.
O salto phantom foi popularizado pela cantora Lady Gaga, que apareceu na imprensa usando sandálias e botas modernas e ousadas com esse tipo de salto, que se caracteriza por ter um shape mais inusitado e anguloso, tanto que exige equilíbrio na hora de usá-lo.

Dentre as principais marcas de sapatos femininos que apostam na tendência do salto phantom para o verão 2013 estão a Corso Como e labels famosas por criarem sapatos femininos cheios de estilo e com design único.
A marca Corso Como o salto phantom em cores fortes, utilizando tons como o azul e coral, bem como a animal print de python, que continuará em alta na temporada mais quente do ano.


Os calçados com salto phantom têm previsão de chegada às lojas das marcas, inclusive às lojas virtuais, no começo da temporada primavera/verão 2013! Fique de olho para garantir a sua!
Bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário