Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Hot Pants !


Com a chegada do verão, poucas alternativas restam para escapar do calor que vem com a estação e também das tendências de moda que a acompanham. Pois bem, em uma peça só, os hot pants trazem tudo isso e muito mais.
A peça foi à estrela das passarelas do verão europeu e, em seguida, das catwalks brasileiras, que não se cansaram de mostrar os hot pants em tudo o que é versão: com cintura alta, mais alta, ainda mais alta; ultracurto, curto, menos curto. De Chanel a Prada e de Ronaldo Fraga a Salinas, os hot pants estavam por toda a parte.

A hot pant tem como principal referência à moda das pin ups e foi “inventada” por Mary Quant, a mesma que lançou a minissaia (dá pra ver que ela gostava de pernas à mostra)- mas a hot pant funcionava como uma saída de banho, pra usar na praia. Hoje ela surge em versões mais modernas, claro, principalmente no que se refere a tecidos e estampas. E também deve sair um pouquinho da praia: Nica Kessler, Cori, Samuel Cisnark e Patachou no Brasil; YSL e Prada lá fora, só pra citar algumas das grifes que estão trazendo as “calcinhas gigantes” para a moda. As mais ousadas poderão usar as hot pants para um passeio pela orla ou como parte do figurino nas cidades de praia, debaixo de temperaturas altíssimas.
Mas há duas possibilidades para vê-la nas ruas: a primeira é em fashionistissíssimas, que com certeza irão ficar de olho no relógio para sair de casa com eles a noite, e a segunda, na praia com ares de verão, balneário. Tem muito a ver com o clima brasileiro.

E lembre-se, sempre de usar blusinhas mais comportadinhas para dar uma equilibrada no look!
As hot pants pedem plataformas, clogs e saltos intermediários.

Ah! Mais existe uma regra muito importante para usá-los, é preciso ter pernas absolutamente incríveis  !!!








E agora preparada para usar?!


Bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário