Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

ORGANIZANDO SEU GUARDA - ROUPA



Atualmente, existe personal para tudo que se pode imaginar, e no quesito organização de não poderia ser diferente.

Até pouco tempo atrás, a Personal Organizer (ou Consultora de Organização) era tida como um artigo de luxo, até mesmo uma excentricidade. Hoje é certeza de uma necessidade, devido à correria de nosso dia a dia. Imagine chegar em casa depois de um dia de trabalho ou passeio, e ver que tudo está arrumadinho, em seu devido lugar!


A intenção é ajudar você a evitar o stress mental e viver em plena harmonia com sua família, no seu lar.

Pois bem, a Profissional de Organização (Home Organizer), utilizando e ensinando técnicas simples, mas que passam completamente despercebidas pela maioria das pessoas, ajuda seus clientes a estabelecerem um sistema em que possam viver o dia a dia de forma mais eficaz, fazendo com que o próprio tempo se torne um aliado...


Para isso vale regras básicas, como analisar o sentimentalismo, as peças que você usa e as que não usam mais, depois vá ao reposicionamento das roupas.

Divida seu guarda roupa por setores, vestidos, calças, camistas, pijamas etc...

Outra regra é posicionar os cabides na mesma direção, todos com o gancho para dentro, ah e se o armário for dividido entre duas pessoas procure usar cabides de cores diferentes.

Lembre-se sempre, peças amassadas ou escondidas perdem a chance de uso, por isso, opte pela organização e facilite suas escolhas.

Tenho a capacidade inerente de colocar ORDEM no CAOS, sendo sensível aos anseios de cada cliente, estudando cada caso e apresentando sempre a melhor solução no pré e pós-serviço. Ao nos contratar, você terá suporte durante e mesmo após a realização do serviço contratado.

Atendimento personalizado agende seu horário!
Bjim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário